Transforme Sua Vida: Una-se à Elite do Autodesenvolvimento e participe da Jornada de Crescimento e Abundância

[et_social_share]

Explore o universo das dinâmicas de grupo com nosso guia abrangente! Ideal para líderes, treinadores e profissionais de RH, este artigo oferece insights valiosos sobre como planejar e executar dinâmicas de grupo efetivas para engajar e desenvolver equipes. Aprenda sobre a história, os conceitos-chave e obtenha acesso a exemplos práticos e dicas para aplicação bem-sucedida. Seja para quebrar o gelo, fomentar a criatividade ou melhorar a comunicação, descubra como dinâmicas de grupo podem ser uma ferramenta poderosa no seu arsenal profissional.

Em um mundo onde você é a média das cinco pessoas com quem mais convive, a escolha de sua rede de contatos e dos conteúdos que consome não apenas define quem você é, mas também quem você se tornará. O Prof. Douglas De Matteu, PhD, compreende a magnitude dessa verdade e convida você a fazer parte de um movimento transformador: a “Jornada de Crescimento e Abundância“. Este projeto inovador é o seu portal para um círculo de influência enriquecedor e conteúdos que moldam o sucesso.

Conteúdos Que Formam Você

A informação que consumimos tem o poder de moldar nossos pensamentos, ações e, por fim, nossas vidas. No nosso canal do WhatsApp, oferecemos conteúdos cuidadosamente selecionados e entregues diretamente a você duas vezes por semana. Estes insights são projetados para alimentar sua mente com ideias que promovem crescimento e expansão pessoal e profissional.

Construa uma Rede de Contatos que Eleva

Como parte do nosso Grupo do WhatsApp, você terá a oportunidade de se conectar e interagir com indivíduos que compartilham de seus interesses e aspirações. A cada semana, abrimos o grupo para trocas ricas e construtivas, permitindo que você se envolva em conversas que podem abrir novos caminhos para seu desenvolvimento.

Junte-se à Jornada de Crescimento e Abundância

Jamais deixe de aproveitar esta oportunidade única de ser parte de uma comunidade que valoriza a excelência em autodesenvolvimento e networking eficiente.

Seja um protagonista na sua própria jornada de crescimento e abundância, e deixe que a influência daqueles ao seu redor o eleve a novas alturas.

Inscreva-se agora e transforme sua trajetória, “Jornada de Crescimento e Abundância” :

  • Para conteúdo exclusivo:      Link do Canal do WhatsApp
  • Para Conteúdo, interação e networking: [Link do Grupo do WhatsApp]

Bem-vindo ao Canal “Jornada de Crescimento e Abundância”, coordenado pelo Prof. Douglas De Matteu, PhD! 🌟

Este grupo foi criado com a intenção de fomentar o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os membros. Aqui, sob a orientação experiente do Prof. Douglas, você encontrará conteúdos ricos e insights valiosos para sua jornada de crescimento e abundância. Para manter o grupo focado e produtivo, seguem algumas regras importantes:

  1. Respeito Mútuo: Cultivamos um ambiente de respeito. Valorizamos todas as opiniões e diferenças.
  2. Conteúdo Relevante: Aqui você encontrará materiais de qualidade sobre autoconhecimento, crescimento, alta performance e abundância.
  3. Proibido Spam: Para manter a qualidade do grupo, evite enviar publicidade ou mensagens irrelevantes.
  4. Privacidade dos Membros: A privacidade é fundamental. Não compartilhe informações pessoais sem consentimento.
  5. Foco nos Temas: Nossas conversas giram em torno do desenvolvimento pessoal e profissional, evitando tópicos fora deste escopo.
  6. Ambiente Positivo: Mantemos uma abordagem positiva e construtiva, incentivando o crescimento contínuo.
  7. Aprendizado Constante e Kaizen: Compartilhe e inspire-se nas experiências de aprendizado contínuo e melhoria constante.
  8. Feedback e Suporte: Estamos aqui para aprender, compartilhar e apoiar uns aos outros.
  9. Monitoramento: Comportamentos inadequados devem ser reportados aos administradores.
  10. Publicações Programadas: O Prof. Douglas De Matteu, PhD, publicará conteúdos às segundas e quartas-feiras. O grupo permanecerá fechado para comentários nesses dias para focar nos conteúdos. Nas sextas-feiras, o grupo se abre para interações e discussões entre os membros. (O grupo) O canal só recebe conteúdo

Nosso objetivo é criar um espaço onde cada um possa se desenvolver e prosperar, tanto pessoal quanto profissionalmente. Junte-se a nós nessa jornada enriquecedora!

Você sabia que o IAPERFORMA tem cursos online de PNL ? 

Introdução a PNL

Vendas com PNL

Quer ter acesso a mais de 1001 perguntas ? Acesse o nosso e-book ! 

Faça nossa formação em Coaching 100% on-line

[et_social_share]
Outras Postagens

Desvendando as 5 Linguagens do Perdão: Como Transformar Relacionamentos Através da Compreensão e Aceitação

Revista Líderes: Moldando o Futuro da Liderança

Lançamento da Revista Líderes e Editora IAPERFORMA

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Mande uma mensagem para Prof. Douglas De Matteu, PhD