Lançamento do Livro “Administração Avanços e Desafios”

O Prof. Douglas de Matteu, PhD, Coautor do Livro “Administração Avanços Desafios”, obra que comemora os 50 anos de regulamentação da profissão de Administrador, orgulhosamente convida para o Lançamento OFICIAL que acontecerá no 18 de novembro de 2015, quarta-feira, das 18h45 às 20h45, organizado pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo – Espaço Manacá, Avenida 9 de julho, 3.830 – Jardim América – São Paulo – SP.

Uma obra que reúne experiências práticas e os principais conceitos, ferramentas e tendências do mundo da Administração Profissional. Com linguagem dialógica convida o leitor a levar para o seu dia a dia diversos temas, tais como, a evolução da Administração Profissional; uma proposta de alinhamento curricular para o ensino da Administração no país; o perfil desejado pelo mercado de trabalho do profissional da Administração; ferramentas administrativas utilizadas na gestão estratégica de pessoas e processos; competências essenciais do profissional da Administração e a Internacionalização de Empresas, além de um capítulo dedicado a gestão profissional de estabelecimentos de saúde.

O livro foi organizado pelo Administradores Cleber Suckow Nogueira e Teresinha Covas Lisboa, e possui a coautoria: Anna Beatriz Cautela T. de Gouvea, Antonio Vico Manãs, Ciro Antonio Fernandes, Claudia Marcia de Jesus Forte, Cleber Suckow Nogueira, Denise Sawaia Tofik, Douglas de Matteu, Douglas Soares, Edmir Kuazaqui, Fabiola Andrea Chofard Adami, Fatima Franco Oliveira Carvalho, João Pinheiro de Barros Neto, Marcelo Pinotti Meaulo, Paulo Hen­rique Falco Ortiz, Taiquara de Freitas Langrafe, Teresinha Covas Lisboa, Waldomiro J. P. Federighi.

Número de Páginas: 320
Formato: 16 cm x 23 cm – Brochura
ISBN: 978-85-61893-54-5
Preço: R$ 78,00
Lançamento: 18 de novembro – Conselho Regional de Administração – Espaço Manacá – Avenida 9 de julho, 3.830 – Jardim América /SP

Outras Postagens

Coaching na educação: uma metodologia de alta performance

IAPerforma inova e aceita Bitcoins como forma de Pagamento

MINDSET DE CRESCIMENTO X MINDSET FIXO.